sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Na noite em que me transformei no Pai Natal...


Era a noite de vinte e quatro para vinte cinco de Dezembro, eram mais ou menos 9h.
Estava a jantar com a minha família quando decidi subir e ir ao meu quarto.
Mando mensagens aos meus amigos a desejar feliz natal e ligo à minha melhor amiga.
Falei mais ou menos 1h ao telefone com ela, mas a minha mãe estava só a chatear- me para descer.
Quando eram mais ou menos 10h30m começo a sentir uma comichão horrível no queixo.
Fui ver- me ao espelho e fiquei perplexa, ''mas o que é isto?'', pensei eu.
Estavam a crescer- me uns pelos brancos e feios no queixo, mas eram macios e grandes.
Fiquei em choque, e já não desci, disse à minha mãe que ia descansar um pouco e que já descia.
Depois, começou-me a crescer uma enorme barriga...
Apareceu- me um fato vermelho, um gorro vermelho...
Por um lado estava entusiasmada, mas por outro estava com medo de ficar assim para sempre.
Olho de repente para a janela e vejo animais no ar:
Mas que raio é isto, estou a ficar maluca? - interroguei-me.
Vou à janela e um duende, entrega- me uma carta...
Fiquei perplexa, pois pensava que os duendes, não existiam, mas afinal enganei-me.
Agarro na carta e abro-a:
- Esta noite serás tu a entregar os presentes! Estou doente e não vou poder ir, tens a ajuda dos meus amigos, trata-os bem! Boa sorte e obrigado.



9 comentários: